Os nome dos campos obrigatoriamente devem ser:
PIS: Número do PIS do funcionário. Campo obrigatório. Deve ser um valor de PIS válido. Os separadores do PIS como ponto “.” e hífen “-” não são obrigatórios.
Nome: Nome do funcionário. Campo obrigatório.
Cartão: Número do cartão do funcionário, até 16 dígitos. Caso um funcionário possuir em seu cadastro mais de um número de cartão, sempre é exportado o número de cartão atual. Campo obrigatório.
Data Início Cartão:Data de início do cartão. Campo obrigatório. Formato: DD/MM/AAAA
CTPS: Número da Carteira de Trabalho Profissional.
Matrícula: Número da matrícula do funcionário.
Data de Admissão: Data de admissão do funcionário. Campo obrigatório. Formato: DD/MM/AAAA
Data Demissão: Data de admissão do funcionário. Formato: DD/MM/AAAA
Cargo: Cargo do Funcionário.
Departamento: Departamento que trabalha o funcionário. Campo Obrigatório. É através do departamento que é possível vincular o funcionário a empresa.
CNPJ: Deve-se informar o CNPJ da empresa que este funcionário será vinculado durante a importação. Sempre será obrigatório o uso do CNPJ ou do CNPJ com o CEI, caso não se use o CPF do empregador. Campo obrigatório na condição de uso de empresa com CNPJ. Os separadores do CNPJ como hífen “-” e barra “/” não são obrigatórios.
CPF da Empresa: Deve-se informar o CPF da empresa que este funcionário será vinculado durante a importação. Sempre será obrigatório o uso do CPF ou do CPF com o CEI, caso não se use o CNPJ do empregador. O separador do CPF , no caso o hífen “-” não são obrigatórios.
CEI: Número do CEI do empregador.
Para facilitar recomendamos cadastrar um único funcionário direto no TopPonto Web, salvar e exportar.
Para exportar, acesse o menu Importação/Exportação > Exportações selecione as opções conforme a imagem abaixo e clique no botão “Gerar”: