1. Home
  2. App TopPonto
  3. Motivos para mostrar o status “Não aceita” nas marcações no App TopPonto e Relatório de Listagens de Marcações no TopPonto Web:
  1. Home
  2. Relatórios
  3. Motivos para mostrar o status “Não aceita” nas marcações no App TopPonto e Relatório de Listagens de Marcações no TopPonto Web:

Motivos para mostrar o status “Não aceita” nas marcações no App TopPonto e Relatório de Listagens de Marcações no TopPonto Web:

Marcações não aceitas é relacionada apenas para marcações via “App TopPonto” que por algum motivo não foi atribuída para tela de cálculos.

Motivos de Marcações não aceitas:

  • Não aceita – Não foi possível realizar a operação, pois existe um fechamento cadastrado. No período do registro de ponto e empresas está com fechamento preenchido.
  • Não aceita – Funcionário não possui permissão para o registro de ponto via App. Quando as permissões de acesso do funcionário ao “App TopPonto” foram desabilitadas.
  • Não aceita – Funcionário não esta ativo. No período do registro de ponto o funcionário não está ativo.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados